quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Muito Lindo, de Charlles Chaplin:

"Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas também fui rejeitada, fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e fiz juras eternas, “quebrei a cara” muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo! Não passo pela vida...e você também não deveria passar! VIVA!!! Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante"

Um comentário:

  1. Kel,
    Nesse poema de Chaplin, vejo você, se vocês fossem contemporâneos ousaria até dizer que ele pensou em você para escrevê-lo. Ao mesmo tempo sabemos que é feito para qualquer um, pois trata-se de uma obra prima de um poeta imortal e atemporal, pois sua sensibilidade ultrapassa os limites do tempo e é impessoal, portanto atinge a todos, a grande diferença é quem quer ser atingido assim, só pessoas igualmente sensiveis e ousadas se propõem a tal aventura e você é uma dessas raras pessoas.
    Orgulho-me ainda mais em descobrir mais essa sutileza de sua personalidade generosa,aparen-
    temente frágil mais uma fortaleza de carater e persistência. Adorei encontrar esse seu cantinho, acessivel ao mundo inteiro, porém visitados por poucos, todavia surpreendente e sossegado como você. Aqui encontramos a sua essência, rara como os melhores perfumes, saborosa como os mais ricos manjares, profunda como o oceano e belo como você, és beleza rara
    essência e ser, maravilhosa...

    ResponderExcluir